sábado, 12 de junho de 2010

II Pregação com o Pe. Jorge Tadeu

Os tópicos mais importantes
  • Pecados confessados são pecados apagados;
  • Existe uma grande lligação entre o perdão e a cura;
  • O perdão de Deus desencadeia na nossa familia um processo irreversivel de cura. Quanto maior o perdão mais incontrolavel é a cura;
  • Perdão e cura se identificam como momento da vida em profundidade com Deus;
  • Devemos nos confessar para sermos curados verdadeiramente;
  • NEM TODA DOENÇA É RESULTADO DE UM PECADO PESSOAL, MAS TODO PECADO QUE COMETERMOS NOS DEIXA DOENTES DE CORPO E ALMA;

-----------------------------------------------X------------------------------------------------

Ninguem mais em Jerusalem sera chamado de doente porque todo habitante de Jerusalem tera o seu pecado perdoado. Ninguém mais em Recife sera chamado de doente pois todo recifence tera o seu pecado perdoado.

Muitas vezes pensamos que estamos "pagando" os pecados de uma outra vida e por isso estamos enfermos mas isso nao existe;estamos enfermos por causa do mau proceder.

  • CÂNCER PULMONAR:porque fumou toda a vida;
  • PROBLEMAS CARDÍACOS:provenientes de excessos;
  • CIRROSES:por causa de bebedeiras

OBS: OS QUE NÃO FAZEM NADA TAMBEM SÃO DOENTES: a preguiça é um mal proceder

O pecado por si proprio ja traz uma consequencia. O pecado da blasfemia e da revolta contra Deus,traz consequencia para as familias; o pecado da idolatria a falsos deuses mexe com toda a familia, mas o poder de Deus pode quebrar esses males e apartir desse momento, em que você decide por Deus e por sua familia você quebra o que estava preso à sua familia.

----->EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!!!<-----

Esta é uma decisão que nós devemos tomar.

Portanto, nada de blasfêmia , nada de revolta, nada de ganancia.Uma consequencia:Deus não é vingador, Ele não nos puni pelos nossos pecados;o próprio pecado já faz isso por nós. O pecado da blasfemis e da revolta...

A pessoa que se apega ao ter, esta encaminhada de uma vida seca, a ganancia leva ao ter, ter, mas por dentro, é pobre, infeliz porque nao se satisfaz com o tem, e vai querendo mais.

Um pecado que trouxe consequencia a nossa familia foi o pecado de um grande homem da biblia,Davi, que pecou por adulterio, e assasinato.Mas tinha um coração tao humilde, que disse pequei e dai surgio o salmo mais bonito de todos os salmos , o salmo 50, "pequei Senhor, piedade." O pecado de Davi foi perdoado,mas ja tinha deixado consequencias na sua familia e descendencia.A história conta o que aconteceu com 3 filhos de Davi,que morreram tragicamente.Todo pecado de adulterio, fere as nossas familias.

Todos nós devemos temer o Senhor,seus mandamentos, por nós e pela nossa familia.

Jeniffer Louise e Gutenberg Lima

Ministério de Comunicação Social RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário