sábado, 12 de junho de 2010

MOMENTO DE ADORAÇÃO

  • Adorar é deixar brilhar a luz de Deus em nossa vida. A oração é poderosa e o que devemos fazer é adorar o Senhor de nossa vida.
  • Meu Senhor e meu Deus eu te amo
  • Meu Senhor e meu Deus eu me entrego em tuas mãos.

O QUE É ADORAÇÃO ???

Lançar um beijo com a mão

Música:Podes Reinar Senhor Jesus....

Devemos convidar Jesus para entrar na nossa vida;devemos abrir o nosso coração.

Música: Venho Senhor minha vida oferecer como oferta de amor e sacrifício...

Com suas palavras irmãos, convide Jesus para entrar em sua vida , entrar na sua história, entrar no seu coração....

DIGA: Por favor Jesus, entra na minha vida! Entra em toda a minha família ...

Jesus eu te amo...

Jesus eu te adoro...

Minha família te adora Senhor...

---------------------------------------------X-------------------------------------------------

EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO

Derrama o teu Espírito sobre as famílias, um Pentecoste de adoração, um pentecoste de oração, um pentecoste de amor.

Venha os frutos do teu Espírito, a castidade e a obediência...

Batiza as nossas famílias . Tu és o Santo; Tu és o Senhor.

Música: Batiza-me Senhor com Teu Espírito...

Assim terminamos esse momento nos entregando à Virgem Maria: Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos à vós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário