sábado, 12 de junho de 2010

TESTEMUNHOS DIA 12 DE JUNHO

Uma dor que ia do estômago ao pulmão tomava conta de mim.As pessoas diziam que era câncer. Fui para a missa de Frei Jânio e cheguei lá na missa de cura e libertação. Assim que cheguei ele me disse que eu tinha sido curada e que Nossa Senhora da Penha tinha intercedido por mim. Eu não dei ouvidos ao que ele disse e continuei o meu tratamento e me internei. O Frei me visitou e disse vamos embora que você esta curada mas eu preferi permanecer na teimosia e continuei internada por mais quatro meses ate o dia da minha cirurgia.Embora, na tomografia ainda aparecesse o tumor, os médicos abriram o meu peito e não encontraram nada. Eu realmente estava curada...
Peço perdão à Deus por não tê-lo ouvido através do frei Jânio.

Rita Maria Gomes de Sousa
Paróquia de São Pedro Mártir-Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário