sábado, 12 de junho de 2010

TESTEMUNHOS DO DIA 12 DE JUNHO

Me chamo Joanita, sou da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição,na Mangueira, e faço parte do grupo de oração Coração de Jesus .
Há dez anos eu vivia no mundo. Houve um tempo que o inimigo se apossou de mim e nesse tempo eu sempre ouvia uma voz que dizia:"ele vai te matar". Depois de cinco meses eu escutei uma outra voz que dizia assim:"Filha, vai para a missa",e depois desse dia sonhei com um homem de branco. Era Jesus!!!
Eu era espírita e tomava remédio controlado. Neste dia eu fui à missa e lá escutei a mesma voz da 1ª vez que dizia:"ele vai te matar". E então,na missa na Paróquia da Mustardinha, estava acontecendo a Missa do Divino Espírito Santo e os irmãos começaram a orar por mim. E neste momento, para a gloria de Deus, eu fui libertada.
Eu me confessei e o Pe. mandou eu fazer uma penitencia em 7 missas em 7 paróquias diferentes e assim eu seria verdadeiramente libertada de todo o mal, e realmente fui Graças à Deus!!!
Eu prometi ao Senhor que depois que eu me aposentasse serviria a Jesus e isso eu faço até hoje.
Não tenho mais medo de nada porque Jesus é o meu Senhor, Ele me libertou dos medicamentos e sou muito feliz por isso, por servir ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário