quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TESTEMUNHO

TESTEMUNHO
* Este testemunho fora enviado para o Min istério de Comunicação Social pela jovem Emanoelle


Bem meu nome é Emanoelle C. Tenho 20 anos e venho testemunhar a graça de Jesus (Deus) em minha vida, e o poder que tem um pedido a uma mãe.
Em 2001, meus pais se separaram e foi um choque para mim, pois eu nunca imaginaria isso. Meu pai São Paulo, e me enviou uma carta no qual dizia que se eu quisesse morar com ele eu podia (Eu fui).
Ao chegar minha realidade foi outra, pois eu não podia mais brincar, e nem curtir minha infância. Eu morava muito longe da Paróquia, eu não ia mais a Missa.
Passei a sofrer constantes maus tratos e abusos do meu pai, surras, socos e tapas.
Em 2003, eu já nem acreditava mais que Deus me amava eu já estava desacreditada, mais levava aquela vidinha medíocre.
Quando no dia 26 de Junho de 2003, eu sofri um atropelamento quebrei a perna esquerda. Mesmo debilitada, meu pai continuava com os abusos, mais eu passei a ver a minha vida da seguinte forma: Deus na sua infinita misericórdia, permitiu que eu passasse essa tribulação para mostrar o quanto me ama e não me deixa só.
Em 2006, meu pai se embriagou, e me espancou, batia minha cabeça inúmeras vezes na parede e tentou violentamente me abusar sexualmente.
E eu clamei: Senhor Jesus não me deixa só, eu sou a menina dos teus olhos, me ajuda. Mãezinha me protege com o teu manto.
Meu pai mandava eu me calar. Eu consegui fugir, e voltei para Pernambuco. Meu pároco, me ensinou o perdão. Hoje eu amo meu Pai, o perdoei.
E entendi que Deus me ama, naquele momento em que eu lutei com meu pai, e que ele desafiava minha força, não era eu, mas sim Jesus que tomava frente e que minha roupa não rasgou, porque não era minha roupa, mas sim o manto de Maria sobre mim.
Jovem, eu sou livre pois perdoei aquele cujo roubou minha infância cujo qual tentou me matar.
Sou livre porque Jesus me livrou de um trauma que seria aquele abuso.
Creia Jesus está do teu lado.

Amém!
Obrigado Jesus
Obrigada Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário